Imagem capa - Nosso grande dia - Letícia e Romário por Werneck Fotografia
Casamento

Nosso grande dia - Letícia e Romário

Escolhemos casar no Vale dos Sonhos, desde a primeira visita foi um local que ficamos apaixonados, a estrutura que o vale oferece, a opção de fazer a cerimônia ao ar livre que era algo que eu tanto sonhava. Sempre desejei casar ao domingo por conta da música do Marcelo Jeneci – “Pra sonhar”, queria uma cerimônia no final da tarde, pegando o pôr do sol.

A semana do meu casamento foi uma semana que choveu MUITO, mas eu tinha certeza que Deus realizaria meu sonho e permitiria que no dia 08.09 estaria um sol lindo e eu iria realizar minha tão sonhada cerimônia ao ar livre.

E não foi diferente, no domingo quando acordei o dia estava PERFEITO, o céu claro, sem nuvens, saiu um sol lindo e eu só agradecia a Deus por me permitir viver aquele momento, do jeitinho que sempre quis.

Meu dia foi incrível, Bruna e William fizeram toda diferença, me deixando super a vontade. A Bruna já me conhecia tão bem que parecia minha melhor amiga de infância, até as caras que eu fazia ela já sabia o que era hahaha.

O dia da noiva passa rápido demais! Consegui aproveitar cada segundo, minha cerimônia foi encantadora, saiu tudo do jeitinho que planejei. Aproveitamos cada segundo da festa, da pista de dança, nosso dia foi perfeito, como sempre sonhamos e aquela sensação mágica de estar vivendo em um conto de fadas. Acho que se fosse mudar algo, só teria acrescendo mais horas de festas para aproveitar muito mais esse dia lindo que vivemos.

Foi tudo perfeito, desde o local que casamos, a celebração, a escolha dos nossos fornecedores, sou muito grata por toda equipe que participou direta e indiretamente do nosso grande dia, deixando nosso casamento ainda mais perfeito.

Obrigada Bruna e William por registrar esses momentos lindos.