Imagem capa - Nada é por acaso - Uma Tarde Recheada de Amor e Carinho - Rafael e Rebeca por Werneck Fotografia
Pré-wedding

Nada é por acaso - Uma Tarde Recheada de Amor e Carinho - Rafael e Rebeca

Somos Rafael e Rebeca e vamos contar um pouquinho do processo até o nosso lindo pré-wedding! 

Desde o nosso primeiro encontro marcávamos todos os passeios ao ar livre, com muita natureza, calmaria e paz. A gente queria fugir da loucura do dia a dia e aproveitar ao máximo a companhia um do outro com momentos simples e especiais.

Como nada em nossas vidas é por acaso, a escolha do local para retratar uma passagem do namoro/noivado para o nosso tão sonhado casamento também não foi.

Mas, também não foi uma tarefa fácil chegar a um consenso sobre o local,rs. Um queria praia e o outro muito verde. Ambos tinham conexão com nosso namoro e gosto. Porém, nada pareceria diferente e novo, afinal, exploramos tantos lugares que restaram poucas opções.

Após muitas pesquisas de lugares, fotos e ambientes, descobrimos um lugar exótico e ainda desconhecido por nós, o Parque da Cidade, em Niterói. Uma vista linda, paisagem privilegiada e uma incrível floresta de eucaliptos (típicos de cenas de filmes,rs). Amamos!




Obviamente a praia não tinha sido esquecida, deixamos para um outro momento. Porque relacionamento é ceder também.

E lá fomos nós! O dia estava lindo e iluminado, após semanas de muita chuva nesse Rio de Janeiro. Mas nós estávamos com o coração a mil, era mais uma etapa que antecedia o dia da celebração do nosso amor.

Encontramos os nossos queridos fotógrafos e começamos os trabalhos.

Não é fácil ser modelo, viu? Começamos bem travados, mas depois tudo vai fluindo.




Bom, em um dia de sol, os cariocas não perderam tempo, foram todos pra rua. Isso atrapalhou um pouco nossos planos, pois era impossível fotografar na parte aberta com centenas de pessoas no local.

Mas, nem tudo está perdido para quem tem ao lado profissionais sensíveis e cheios de compaixão (SOMOS GRATOS A DEUS POR ESSA ESCOLHA TÃO ACERTADA!).

De repente, escutamos a frase “O que acham de dar uma volta na praia?”. Meu Deus, respondemos com um sonoro SIM!




O vento, a brisa, as ondas e muito amor envolvido em cada momento vivido! Foi mais que especial, foi encantador!





Hoje, ao olharmos as fotos desse dia, passa um filminho em nossa cabeça, somos transportados até aquele momento, relembramos e revivemos uma experiência preciosa que estava no controle das mãos de Deus.




As vezes, a dificuldade é uma oportunidade de vivermos coisas ainda melhores do que podíamos imaginar. Não foi apenas um ensaio, foi a prova do quanto somos bem cuidados e amados aqui na terra.

Por causa de uma pandemia que assola o mundo, estamos aguardando para celebrar com nossos amigos e familiares a tão sonhada festa casamento. Mas já sabemos que o essencial nós já possuímos, um ao outro e o amor!

Com carinho, Rafael e Rebeca.